Centro de Suporte

Rejeição: Data de saída menor que a data de emissão

Última atualização: May 23, 2018 09:08AM BRT
Nesse artigo apresentamos um passo a passo de como corrigir a rejeição "Data de saída menor que a data de emissão".

Qual o motivo da rejeição?
 
Esta rejeição é apresentada para uma NF-e quando a data e hora de saída for menor do que a data/hora de emissão. Os valores preenchidos no campo "Data/hora saída" devem ser iguais ou maior do que o valor informado no campo "Data/Hora Emissão". 


Como resolver? 
1- Acesse a opção "Emitir" e clique sobre o ícone de "Editar" na nota em que deseja fazer as alterações. Utilize os filtros para maior facilidade em encontrar a nota desejada.



2- Na aba de emitente, altere os campos "Data/hora emissão" e "Data/hora saída" conforme necessário.

3 - Após feitas as alterações necessárias, prossiga o processo de emissão, para enviar novamente a nota a SEFAZ, deve-se clicar no botão "Emitir NF-e", conforme mostra na imagem. 



 

Entre em contato conosco

soporte@migrate.com.uy
http://assets0.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete