Centro de Suporte

Utilização do conector em máquinas diferentes

Última atualização: Jul 03, 2018 05:17PM BRT
Dúvida:
 
Posso utilizar o mesmo conector em duas máquinas diferentes?

Esclarecimentos:
 
 Para cada máquina deve-se instalar um conector, visto que ele é único para cada máquina. Sempre que for utilizado o Invoicy Conector em máquinas diferentes deverá cadastrar na aplicação conectores diferentes. 

Isso é válido para emissão em homologação e produção, sendo realizado o download no homolog.invoicy.com.br, para emissão em modo de homologação. E para emissões em modo de produção deverá realizar o download do conector no ambiente web.invoicy.com.br.

Para verificar os Conectores cadastrados para a empresa, acesse Painel de Controle -> Conector. Para cadastrar um novo Conector deverá clicar em Adicionar, dar um nome ao conector e Salvar. Realizado esse cadastro, o novo Conector será apresentado na tela, conforme demonstra a imagem abaixo.


Após cadastrar no InvoiCy um conector, em seguida deve realizar o download na máquina e prosseguir com a instalação. Para isso é necessário possuir acesso de usuário “Parceiro”na plataforma de Soluções InvoiCy.

Para realizar a instalação do Invoicy conector em uma máquina, siga as orientações do seguinte artigo: Instalação Invoicy Conector versão 5.0


Artigos Relacionados:
Como funciona o Invoicy Conector versão 5.0
Configurações de impressão - versão 5.0

 

Entre em contato conosco

soporte@migrate.com.uy
http://assets1.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete