Centro de Suporte

Problemas na Impressão Automática - Invoicy conector

Última atualização: Oct 27, 2017 03:31PM BRST

Quando a impressão de documentos não estiver ocorrendo automaticamente, deverá ser verificado os seguintes fatores:

Caso a  impressora esteja instalada na rede e não na máquina local onde consta a instalação do conector, será necessário realizar o seguinte ajuste no serviço Maestro: iniciar/rodar o serviço com o usuário Administrador da máquina, para assim obter as permissões necessárias.

Para realizar este ajuste,  faça a abertura dos serviços do Windows, e localize o serviço InvoiCyConectorServicoMaestro e clique em "Propriedades".



Na aba Logon insira um usuário administrador da máquina e sua senha, confirme as alterações.



Em seguida, deverá reiniciar a máquina para que as modificações sejam aplicadas.

Mais informações sobre todo o processo de configuração de impressão no Conector, favor acessar o artigo Configurações de Impressão - versão 5.0

Entre em contato conosco

soporte@migrate.com.uy
http://assets1.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete