Centro de Suporte

Modo de Compatibilidade

Última atualização: Sep 06, 2017 02:13PM BRT
Erro:
Ao acessar o site para emissão da NF-e, informado usuário e senha de acesso, a página não é carregada.

Ocorrência / Causa:
Isso poderá ocorrer porque o Internet Explorer dessa máquina não está em modo de exibição de compatibilidade configurada para esse site. 

Solução:
Seguem instruções abaixo para a configuração do modo de compatibilidade: 
Acesse o menu FERRAMENTAS no seu navegador e clique na opção “Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade” conforme exemplo abaixo:
 

 

Após clicar no menu anterior irá abrir uma janela com o site e o botão “ADICIONAR” clique nele e o site que deseja exibir em modo de compatibilidade será adicionado a listagem abaixo, conforme a imagem:
 


Após fechar a tela de Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade, o sistema será redirecionado e então poderá acessar o sistema normalmente

Entre em contato conosco

soporte@migrate.com.uy
http://assets2.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete