Centro de Suporte

Inscrição Municipal Inválida ou Não Encontrada

Última atualização: Aug 22, 2016 11:19AM BRT

Erro: 

Ao enviar RPS para a prefeitura é retornada a seguinte mensagem de erro: Inscrição Municipal do prestador não encontrada na base de dados do município, ou Inscrição Municipal Inválida. Correção Designada: Informe a inscrição municipal correta do prestador. 
 

Ocorrência/causa:
Enviado incorretamente a informação da inscrição Municipal do prestador.

Solução:
Nos dados da empresa emitente/prestador, verificar as seguintes possibilidades:

  1. Se a Inscrição Municipal está preenchida.

  2. Se a Inscrição Municipal está preenchida conforme cadastrado na prefeitura.

Essa informação deve ser verificada pelo Painel de Controle, opção NFSe - Configurações para emissão:



Observação Padrão Betha:

Quando cadastrado no Invoicy uma empresa vinculada a municípios atendidos pelo BETHA, é necessário verificar se a inscrição municipal está preenchida no cadastro da empresa no sistema da prefeitura, pois senão ocorrerá essa mesma rejeição nos RPS.
Esta informação pode ser verificada no cadastro da empresa na prefeitura, como mostra a imagem abaixo. Se o campo não estiver preenchido e a edição estiver bloqueada, é necessário entrar em contato com o suporte da prefeitura para que eles preencham o campo.

 


 

Entre em contato conosco

soporte@migrate.com.uy
http://assets1.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete